Distribuição Homepage Newsletter

Michael Page relança marca especializada em recrutamento executivo sénior  

Por a 10 de Maio de 2021 as 17:03

 

MPA Michael Page relançou a marca Page Executive, especializada em recrutamento executivo sénior. Esta divisão da empresa de recrutamento vai ser liderada por Pedro Borges Caroço, que assume as funções de associate partner.

Com uma carreira de dez anos na Michael Page, Pedro Borges Caroço assume a missão de desenvolver a marca Page Executive, tendo como principais responsabilidades a gestão da equipa e a dinamização da área de negócio.

“A procura por cargos de alto nível costuma disparar em tempos de crise e prevê-se que continue ao longo de 2021. Através da turbulência que atingiu o mercado devido à crise de saúde, muitos negócios permaneceram estáveis e confiáveis. As lideranças executivas têm a missão de seguir em frente e contribuir para que as empresas se adaptem à natureza mutável do trabalho e atinjam o seu equilíbrio e crescimento, apoiadas por equipas de C-level dinâmicas”, afirma Pedro Borges Caroço, citado em comunicado de imprensa.

Jéssica Mendes Ferreira integra também a divisão de negócio e assume as funções de “principal”. Com experiência no recrutamento de profissionais altamente qualificados, Jéssica Mendes Ferreira terá como foco a contratação sénior de executivos nas áreas de vendas, marketing, saúde, finanças, além de recrutamento estratégico.

A Page Executive é especializada nas áreas de consumo e retalho, finanças, serviços financeiros, saúde e ciências da vida, recursos humanos, tecnologia, indústria e serviços profissionais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *