Homepage Logística Newsletter Ponto de Venda

Impressoras de etiquetas portáteis da Brother passam a ter tecnologia da NiceLabel

Por a 10 de Maio de 2021 as 17:01

Brother x Nice LabelA Brother estabeleceu um acordo com a NiceLabel para melhorar globalmente a sua oferta de soluções de etiquetagem para empresas. A NiceLabel é fabricante de software de design e sistemas de administração de etiquetas para desenhar e imprimir em ambientes profissionais. Com este acordo, a Brother, especializada em soluções de impressão, digitalização e etiquetagem, passa a oferecer uma solução que permite criar etiquetas standard para vários setores, de uma forma mais “rápida, eficiente e económica”.

As impressoras de etiquetas portáteis da Brother compatíveis com o software NiceLabel incluem a série RJ de impressoras portáteis de etiquetas e talões, a gama TD de impressoras de secretária e a série TJ de impressoras de etiquetas industriais.

“O sistema de gestão de etiquetas da NiceLabel permite passar a tarefa de desenhar e gerir as etiquetas do departamento de TI [Tecnologias de Informação] para todos e cada um dos colaboradores da empresa. Desta forma, os colaboradores podem fazer as alterações necessárias nas etiquetas de forma mais rápida e a equipa de TI poupa tempo e recursos dispendiosos que podem dedicar a tarefas mais importantes”, declarou Andrew Broadbent, gestor de produto de soluções de impressão especiais da Brother Europe, citado em comunicado de imprensa.

“Esta importante parceria vai-nos ajudar também a ampliar rapidamente a nossa gama de impressoras térmicas, oferecendo-nos a oportunidade de chegar a mais clientes em todo o mundo”, acrescentou.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *