Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Spar retoma expansão em Portugal. Cadeia quer abrir 150 supermercados até 2025

Por a 7 de Maio de 2021 as 14:57

SparA cadeia de supermercados Spar vai retomar o plano de expansão em Portugal através do modelo de franchising. A filial portuguesa da multinacional de origem holandesa tem como objetivo abrir 150 supermercados em regime de franquia até ao final de 2025. O anúncio foi feito por Juan Gallego, diretor nacional de fanquias e desenvolvimento de negócio da Spar Portugal, na sua página na rede social Linkedin.

“O conselho de administração da Spar Portugal decidiu rever a sua estratégia de expansão para os próximos quatro anos e apostar no modelo de franchising, que é a origem da master a nível internacional. Agradeço a confiança depositada em mim para liderar este projeto”, escreveu o responsável.

A Spar Portugal opera atualmente um parque de 142 supermercados, dos quais 77 são estabelecimentos próprios, com uma área média de 200 metros quadrados. Juntos, os espaços comerciais somam uma área comercial de 28.300 metros quadrados. A empresa emprega 949 pessoas e é servida por um armazém com uma área de 8.500 metros quadrados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *