FMCG Homepage Newsletter

Nespresso Professional lança duas variedades para receitas de café com leite

Por a 6 de Maio de 2021 as 12:39

Nespresso A Nespresso Professional anunciou o lançamento de dois novos blends criados para receitas de café com leite. O Bianco Delicato e o Bianco Intenso , integrados na gama Creations, são “inspirados pelas técnicas artesanais dos baristas profissionais”, explica a marca da Nestlé, em comunicado.

O Bianco Delicato é composto sobretudo por Kenyan Arabicas e é ligeiramente torrado para evidenciar a “natural doçura” do café. O Bianco Intenso, por sua vez, é  constituído na sua maioria por Colombian Arabicas e torrado de duas maneiras distintas – uma parte mais escura e a outra clara. “Quando se acrescenta o leite, são reveladas notas doces e um travo de nozes para criar uma chávena de café com leite intensa, mas equilibrada”.

“Fizemos experiências com 18 origens de café, focando nas técnicas de torrefação e de moagem para aperfeiçoar as misturas que revelariam os seus melhores sabores com leite”, explica Karsten Ranitzsch, head of coffee da Nespresso, citado em comunicado de imprensa. “O resultado são duas variedades de café premium e exclusivas, que fazem uma vasta gama de receitas de leite e são muito fáceis de criar no trabalho ou em ambiente hoteleiro”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *