Homepage Logística Newsletter

Laso Transportes inaugura filial na Eslovénia

Por a 3 de Maio de 2021 as 11:07

LasoA Laso Transportes inaugurou uma filial na Eslovénia.  A empresa de transporte nacional e internacional, especializada na prestação de serviços rodoviários de mercadorias especiais, dá mais um passo na sua estratégia de internacionalização com a abertura de um escritório naquele país localizado nos Balcãs. A filial será dirigida por Mitja Pissot.

“Este é mais um passo, que visa aproximar a Laso dos seus clientes noutras geografias. Estamos confiantes de que este posicionamento geográfico nos trará novas oportunidades de negócio, novas parcerias e maior competitividade quer neste ponto da Europa quer nos países vizinhos”, explica a empresa, em comunicado.

A Laso anunciou ainda que obteve a “nova credenciação NATO, OTAN e UE”. “Esta credenciação atesta a idoneidade e confiabilidade da empresa para aceder, manusear, deter e guardar informação classificada, fechando desta forma mais um ciclo, ficando mais perto de responder a qualquer necessidade que os clientes necessitem a este nível de exigência e garantir um desenvolvimento com o cuidado e prevenção no que diz respeito ao meio-ambiente”, adianta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *