FMCG Homepage Newsletter

Sumol+Compal apoia canal Horeca com oferta de 1,5 milhões de embalagens

Por a 19 de Abril de 2021 as 10:52

compalA Sumol + Compal decidiu apoiar o canal Horeca no regresso quase à normalidade, iniciado esta segunda-feira, com a oferta de 1,5 milhões de embalagens aos clientes da área da restauração tradicional, no âmbito do programa Portas Abertas.

“Depois de períodos de confinamento sucessivos queremos afirmar o nosso compromisso com o canal Horeca tradicional neste seu regresso progressivo à atividade, disponibilizando aos nossos clientes da restauração uma série de iniciativas que, estamos em crer, vão contribuir para a geração de tráfego e aumento do negócio. Somos parte integrante do tecido de produção nacional, e é com esse foco que queremos contribuir para o retomar de um setor vital para a SUMOL+COMPAL enquanto empresa e para o nosso país”, realça Diogo Pereira Dias, administrador do grupo Sumol+Compal, citado em comunicado.

A iniciativa prevê ainda o lançamento de programas de geração de tráfego, o reforço na instalação de esplanadas de marca, a flexibilização de crédito e a promoção da circularidade da economia nacional através da oferta de novos produtos com frutas de origem portuguesa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *