FMCG Homepage Newsletter

LactAçores lança edição especial do Queijo São Miguel 36 meses de cura

Por a 9 de Abril de 2021 as 15:14

queijoA LactAçores lançou uma edição especial do Queijo São Miguel 36 meses de cura, produzido na União das Cooperativas Agrícolas de Lacticínios da Ilha de São Miguel, apresentando um “sabor e aroma fortes característicos da sua cura prolongada”. O queijo está a ser comercializado no El Corte Inglés.

“O lançamento de uma versão mais envelhecida do Queijo São Miguel com 36 meses de cura representa o empenho e conhecimento da equipa LactAçores e dos seus produtores em desafiarem-se diariamente para apresentar os produtos mais exclusivos, criados com a melhor matéria-prima que a natureza dos Açores tem para oferecer”, salienta Nuno Sousa, diretor comercial e marketing da LactAçores, citado em comunicado.

O responsável afirma que a empresa tem “vindo a apostar em novos produtos com o objetivo de corresponder às necessidades e expetativas dos clientes”. “Pretendemos continuar a dinamizar o mercado, oferecendo mais um produto inovador e de qualidade superior, dedicado aos verdadeiros amantes de um queijo mais intenso”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *