Homepage Newsletter Ponto de Venda

Burger King moderniza logotipo e design dos restaurantes

Por a 8 de Janeiro de 2021 as 11:09

Nova identidade visual Burger King(3)O Burger King tem uma nova identidade visual global corporativa que se reflete num novo logotipo e no packaging, mobiliário, materiais de comunicação e decoração dos restaurantes. A nova imagem estará presente em todos os pontos de contacto com o cliente, físicos e digitais.

Inspirada em “comida autêntica e deliciosa”, a nova imagem assinala a primeira mudança integral da marca em quase 20 anos e “reflete de forma mais fidedigna os valores da marca”, explica a cadeia de fast food em comunicado.

“Esta nova identidade é o começo de uma nova fase que inclui o compromisso e a aposta da marca na digitalização e as recentes melhorias implementadas para elevar a qualidade e o sabor dos seus produtos, com a eliminação de conservantes, corantes e aromas de fontes artificiais, assim como um ambicioso compromisso com a sustentabilidade ambiental”, acrescenta.

Em Portugal, o primeiro restaurante com esta nova identidade será inaugurado no primeiro trimestre do ano e implementada gradualmente nos restantes restaurantes do país.

“O design é uma das principais ferramentas para comunicar quem somos e o que valorizamos e desempenha um papel crucial na criação do desejo pela nossa comida e na satisfação da experiência dos clientes”, comenta Raphael Abreu, responsável de design da Restaurante Brands International, citado no documento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *