Homepage Newsletter Ponto de Venda

Moviflor inaugura investimento de €12 milhões em Viseu. Lisboa e Porto são próximos passos

Por a 24 de Novembro de 2020 as 13:14

Imagem AberturaA Moviflor vai inaugurar na próxima sexta-feira, 27 de novembro, uma loja em Viseu. A nova loja, que contou com um investimento de 12 milhões de euros, ocupa 12.200 metros quadrados e é o quarto estabelecimento novo da insígnia desde que o Grupo Reis comprou a marca em 2015.

A marca de mobiliário e decoração revela, em comunicado, que com esta abertura, que permitiu a criação de uma centena de postos de trabalho, se tornou o maior criador de emprego no distrito em 2020.

“A nossa ambição consistia em criar um espaço em que, além dos materiais de construção e bricolage que a nossa insígnia Armazéns Reis possui, os clientes pudessem também encontrar todo o mobiliário e decoração para as suas casas. Desta forma fazíamos jus ao mote que o Grupo Reis tem há mais de 30 anos – tudo lá para casa”, comenta José Manuel Reis, CEO da empresa, citado em comunicado de imprensa.

A outra insígnia do grupo – a Armazéns Reis – irá contar, no mesmo espaço, com o “maior showroom da região centro do país”, com uma superfície superior a 2.000 metros com mais de 80 ambientes de casas de banho, cozinhas e jardim, entre marcas nacionais e internacionais.

“Acreditamos que, com esta abertura, vamos dar um grande salto qualitativo no grupo, rumo a Lisboa e Porto, que serão as próximas lojas no nosso plano de expansão”, conclui o CEO.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *