Homepage Logística Newsletter

GLS investe 150 milhões de euros para dar resposta ao aumento do volume de encomendas

Por a 17 de Novembro de 2020 as 14:30

glsO grupo de logística GLS investiu 150 milhões de euros na expansão da rede europeia, depois da previsão de crescimento entre 30% e 40% no volume de encomendas no outono e no natal.

“Estamos constantemente a impulsionar a expansão internacional da nossa rede à escala europeia e sempre com o foco na sustentabilidade”, refere Martin Seidenberg, CEO do grupo GLS, citado em comunicado, afirmando ainda que “este ano mostrou a importância do papel da GLS na capacidade de abastecimento às populações”. “Encaramos, por isso, os nossos investimentos como um importante pilar da logística de encomendas transfronteiriça e orientada para o futuro”, acrescenta.

O grupo abriu, em 2010, mais de 20 localização na Europa, tendo ainda expandido a capacidade das instalações existentes em até 50%. Entre os vários projetos encontram-se os desenvolvidos em Essen, Barcelona, Budapeste e Poznan. O grupo tem agora mais de 2.500 colaboradores no manuseamento de encomendas e mais de 6.500 veículos para entregas e transportes de longa distância.

“O nosso objetivo é podermos lidar sem atritos com este volume adicional de encomendas internacionais dos nossos clientes e sempre com a alta qualidade a que estão habituados”, conclui Seidenberg.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *