Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Mercadona investe um milhão de euros para promover perfumes e cosmética

Por a 6 de Novembro de 2020 as 10:30

mercadona_perfumesA Mercadona investiu cerca de um milhão de euros para promover a sua oferta de perfumaria que integra uma centena de referências, entre perfumes e produtos de cosmética.

Todos os perfumes e produtos de cosmética comercializados pela retalhista alimentar de origem espanhola tiveram em conta a opinião dos seus clientes e foram desenvolvidos em parceria com empresas como RNB, Flor de Mayo, Premi, Firmenich, Global Fragance e Symrise, entre outros fornecedores.

Para promover esta secção, que, regra geral, apresenta bons resultados na época natalícia, a insígnia lançou a campanha “O que importa não se vê”. “Esta campanha nasce da ideia de que no mundo da perfumaria se dá valor habitualmente aos elementos visíveis, como a imagem, o design ou a marca. Mas há ainda uma outra parte, porque ‘O que importa não se vê’, que pretende destacar o trabalho minucioso por trás do processo de elaboração dos produtos com o objetivo de atingir a máxima qualidade”, afirma, em comunicado, a Mercadona.

No processo de criação dos produtos da retalhista há, em primeiro lugar, a fase de captação, na qual trabalhadores observam as preferências e necessidades dos clientes em loja e nos centros de coinovação. Ouvidos os clientes, inicia-se a fase de definição, na qual essas informações são transferidas para o departamento de compras para que envolva os fornecedores especializados nestes produtos. Segue-se a fase de criação,  na qual são utilizados os melhores recursos e matérias-primas com os quais os fornecedores elaboram diferentes propostas de produtos. No final, são selecionadas as melhores para serem vendidas nos lineares da cadeia com operação na Península Ibérica.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *