Homepage Logística Newsletter

Palletways Iberia lança serviço de mercadoria paletizada para entregas ao domicílio

Por a 7 de Outubro de 2020 as 11:00

PalletwaysA Palletways Iberia lançou o seu primeiro serviço de mercadoria paletizada para entrega ao domicílio. O novo serviço da rede de distribuição expresso de mercadoria paletizada, que pertence ao grupo sul-africano Imperial, chama-se Pallets to Consumers (P2C).

“Permite ao cliente integrar os seus sistemas e a sua web nas plataformas Palletways, para oferecer um serviço de excelência, incorporando também diferentes opções de entrega que incluem a escolha do serviço ‘Premium’ ou ‘Economy’”, explica um comunicado da empresa.

’Premium’ é a opção mais rápida, com entrega durante a noite. Já o serviço ‘Economy’ tem um tempo de entrega entre 48 a 72 horas.

“O principal motor do crescimento das entregas B2C é o e-commerce, e tendo em conta o crescente número de pessoas que compram online, a entrega de mercadorias paletizadas para endereços residenciais tem vindo a aumentar muito e rapidamente”, comenta Gregorio Hernando, diretor-geral da Palletways Iberia. “É importante que haja o mínimo possível de barreiras à compra. Assim, em vez de oferecer a recolha, a entrega tem-se transformado numa parte importante da experiência geral de compra”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *