Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Staples investe um milhão de euros em campanha de Regresso às Aulas inspirada no programa “Árvore dos Desejos”

Por a 18 de Agosto de 2020 as 12:21

Staples com Arvores dos DesejosA Staples lançou esta terça-feira a campanha anual de Regresso às Aulas, que decorre até 27 de setembro, inspirada no programa de televisão “Árvore dos Desejos”. João Manzarra, apresentador do programa, é o rosto da campanha, lançada em parceria com a SIC.

Com a assinatura “Neste Regresso às Aulas, a Árvore dos Desejos está na Staples”, a marca alia-se ao mote do programa “A Árvore dos Desejos” dando oportunidade a crianças e jovens de pedirem um desejo para outra pessoa, “criando assim momentos positivos e gerando felicidade a quem pede os desejos, a quem os recebe e a quem os realiza”, revela um comunicado da cadeia de retalho especializada em material de escritório e papelaria.

A Staples vai investir cerca de um milhão de euros nesta campanha que estará em TV, rádio, imprensa, assim como em distribuição de folhetos, paid media digital, redes sociais, direct marketing e ações de ativação de marca.

Até 13 de setembro, a retalhista apela à participação de todas as crianças e jovens entre os 6 e 17 anos para pedirem os seus desejos em regressoasaulasstaples.pt (incluindo também uma fatura de compra Staples, de qualquer valor, emitida no período da campanha). Serão selecionados cinco vencedores com as histórias mais inspiradoras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *