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Sumol+Compal apresenta medidas de apoio ao canal Horeca

Por a 25 de Maio de 2020 as 15:59

sumolA Sumol+Compal decidiu avançar com medidas de apoio à reabertura do canal Horeca, como a flexibilização do crédito, o apoio em bebidas e através de um sistema de encomendas e menus através de uma parceria com a Zomato.

Esta medida abrange várias das marcas detidas e representadas pela empresa, como Compal, Sumol, Frize, Pepsi, Lipton Ice Tea. A iniciativa, que foi apresentada aos clientes desde 20 de maio, poderá abranger 17.000 pontos de venda.

“Numa altura em que se espera um regresso lento e com cautelas por parte dos consumidores às suas rotinas de consumo nos restaurantes e cafés, pretendemos apoiar de forma concreta e robusta os nossos clientes da restauração tradicional, parceiros incontornáveis de negócio, transmitindo uma mensagem de solidariedade e esperança a um setor que tem sido dos mais prejudicados pelo contexto dos últimos meses”, refere Diogo Pereira Dias, administrador do grupo, citado em comunicado.

A medida assenta em três pilares. Um dele está relacionado “com o apoio em bebidas (…), garantindo uma disponibilidade”. O segundo pretende flexibilizar o “crédito em condições mais favoráveis e excecionais”. Por último, a empresa viabiliza “soluções inovadoras de pedido e pagamento ‘sem contacto’, apresentando um sistema de encomendas e menus através de uma parceria com a Zomato nos quais os clientes podem consultar a carta, efetuar reservas, fazer o pedido para takeaway ou consumir no local e efetuar o pagamento apenas com o seu telemóvel”.

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