Homepage Newsletter Ponto de Venda

Burger King abre na Ericeira

Por a 25 de Maio de 2020 as 11:22

Burger King EriceiraA Restaurant Brands Ibéria inaugurou um restaurante do Burger King na Ericeira. Depois de abrir, em fevereiro, em Fátima, um restaurante, a empresa detentora do masterfranchise da marca de restauração criou 25 postos de trabalho na Ericeira.

Tendo sido concebido sob o conceito Prime, o restaurante tem uma área total com mais de 350 metros quadrados “Estamos muito contentes por chegar à Ericeira.  Este é o nosso primeiro espaço aqui e queremos criar um compromisso de qualidade e frescura nos nossos ingredientes junto dos clientes desta pitoresca vila”, diz Borja Hernández de Alba, diretor-geral do Burger King para Portugal e Espanha, citado em comunicado.

O restaurante entrou em funcionamento com serviço de sala, de esplanada, takeaway e Autoking. Seguindo as orientações da Direção-Geral de Saúde, todos os colaboradores estão a usar máscara, sendo ainda alvo de medição de temperatura corporal no início de cada turno.

Os colaboradores que trabalham nos postos de atendimento ao cliente estão a usar luvas e viseira de proteção, além da máscara. Em todos os postos de atendimento ao cliente, no interior da sala, existe um separador acrílico, estando a sala a funcionar 50% da capacidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *