Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Aldi atribui prémio de 20% do salário base aos colaboradores

Por a 13 de Abril de 2020 as 15:28

Aldi1A Aldi Portugal decidiu atribuir um prémio de 20% sobre o salário base aos colaboradores de loja e de armazém. O prémio é pago em abril, adiantou fonte oficial da cadeia de retalho ao Hipersuper.

“Tendo em conta o esforço e dedicação demonstrados pelas equipas, a Aldi Portugal, como forma de agradecimento, tomou a decisão de atribuir um prémio de 20% sobre o salário base às equipas de loja e armazém, a ser pago no mês de abril”, refere a mesma fonte.

A insígnia de retalho alimentar tem, neste momento, 74 lojas em Portugal.

Algumas cadeias de retalho alimentar estão a distribuir prémios aos trabalhadores como forma de compensação do esforço das equipas durante a pandemia Covid-19. O Lidl, conforme noticiado esta segunda-feira pelo Dinheiro Vivo, atribuiu um prémio de 40% do salário bruto aos colaboradores de loja e de armazéns.

A Auchan decidiu dar um prémio de 20% do salário total e a Mercadona de 20% do salário bruto. A DIA Portugal distribuiu 250 euros a cada trabalhador e franqueado. O Continente, tal como o Hipersuper avançou em primeira mão, atribuiu um prémio de 20% do salário base aos colaboradores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *