Homepage Newsletter Ponto de Venda

Garnier lança novo site

Por a 7 de Abril de 2020 as 8:48

garnierA Garnier lançou um novo site no âmbito da estratégia de reforço nos meios digitais do grupo L’Oréal. “Este novo site Garnier vem no seguimento da revolução digital que estamos a levar a cabo e que coloca o consumidor no centro da nossa estratégia digital”, refere Tiago Melo, director de marketing Garnier, citado em comunicado.

“Esta transformação adapta-se às reais necessidades do consumidor de uma forma adaptada e mais interativa e demonstra o foco e pioneirismo que queremos ter em todas as vertentes do marketing digital que passa também pela aposta inovadora em novos canais e plataformas e à própria relação com influenciadores”, acrescenta.

A plataforma apresenta como novidade a categorização dos produtos da Garnier pelo tipo de beleza, sugerindo ainda os produtos mais adequados às necessidades identificadas pelos consumidores. O site conta ainda com um separador de “dicas e tutoriais” para dar indicações sobre a utilização de produtos de beleza.

A marca pretende também incentivar a participação dos utilizadores, sendo possível aos consumidores dar a sua opinião e classificar os produtos da marca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *