Homepage Newsletter Ponto de Venda

Worten mantém liderança entre sites de comércio eletrónico com maior alcance

Por a 1 de Abril de 2020 as 7:51

wortenO site da Worten manteve, em fevereiro, a liderança entre as plataformas de e-commerce, depois de alcançar 1,2 milhões de pessoas, o que representa 14,2% da população residente em Portugal continental com 15 e mais anos, segundo dados da Marktest.

O Aliexpress surge na segunda posição, tendo alcançado 1,2 milhões de consumidores ao longo do último mês, representando 13,5% da população de Portugal continental. Nas posições seguintes aparecem, por ordem, as plataformas online da Fnac, Amazon, Booking e Continente. O site da Fnac atingiu 1,1 milhões de pessoas. Os restantes atingiram mais de 1 milhão.

O site Kuanto Kusta, na sétima posição, alcançou 814 mil pessoas. Logo atrás, a plataforma TripAdvisor teve um alcance de 799 mil consumidores. eBay e Wook completam as dez primeiras posições, alcançando 728 e 544 mil pessoas, respetivamente.

O Aliexpress continuou, em fevereiro, na primeira posição em termos de volume de tráfego, com 51,4 milhões de pageviews. A Amazon obteve 45,6 milhões de visualizações de páginas, enquanto o Booking 43 milhões.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *