Homepage Newsletter Ponto de Venda

Covid-19: Well’s disponibiliza encomendas através da Glovo

Por a 20 de Março de 2020 as 19:25

Well'sOs produtos da Well’s podem, a partir de hoje, ser encomendados através da aplicação Glovo, numa medida para prevenir deslocações, sobretudo de grupos de risco, perante o atual Estado de Emergência nacional.

Até dia 9 de abril, a taxa de entrega é gratuita para encomendas superiores a seis euros. Para compras de valor inferior, a taxa fixa-se em um euro.

“Perante uma situação de forte impacto do Covid-19 na população, a Glovo decidiu oferecer os respectivos recursos para apoiar serviços de entrega de itens de primeira necessidade, como parafarmácia ou produtos de higiene, especialmente entre utilizadores pertencentes a grupos de risco como idosos, ou organizações relevantes, como lares, por exemplo”, explica Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal, citado em comunicado. 

O serviço está disponível em Lisboa, Porto, Braga, Vila Real, Guimarães, Póvoa do Varzim, Aveiro, Coimbra, Covilhã, Viseu, Leiria, Torres Vedras, Barreiro, Almada, Setúbal, Évora, Faro Funchal e Ponta Delgada.

A Glovo diz ainda que tem vindo a manter contacto regular com as associações, autoridades sanitárias e restaurantes, no sentido de implementar todas as orientações em termos de saúde, segurança e bem-estar dos utilizadores, estafetas, parceiros e funcionários.       

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *