Distribuição Homepage Newsletter Produção

Jaggaer nomeia country manager para expandir negócio em Portugal

Por a 6 de Fevereiro de 2020 as 11:21

Carlos Tur_Country Manager JaggaerA multinacional especializada em procurement Jaggaer pretende reforçar a sua atuação no mercado português, tendo nomeado Carlos Tur (na imagem) country manager para Portugal e Espanha.

A empresa pretende assim ampliar o seu negócio em Portugal, onde conta já com “alguns clientes, como é exemplo, uma reconhecida empresa na área da energia”, dá conta, em comunicado.

Carlos Tur pertence à Jaggaer desde 2004. Tem sido um dos diretores comerciais com a responsabilidade de reforçar o negócio a nível ibérico, função que acumulará com a de country manager. Para o responsável, este é “um momento chave da transformação digital da função de compras e abastecimento”.

A nível mundial, a empresa de gestão de compras e abastecimento é responsável pela ligação entre 2.000 negócios e respetivos quatro milhões de fornecedores. Atua em 70 países, detendo escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Austrália, Ásia e Médio Oriente, fornecendo soluções baseadas em SaaS para setores como produção, retalho, bens de consumo, logística, construção, utilities e empresas de serviço público, entre outras.

“Espero poder continuar a construir tendo por base quase duas décadas de crescimento contínuo da Jaggaer, aumentando o número de clientes que adotam a nossa tecnologia com êxito”, afirma o novo country manager em comunicado.

Carlos Tur conta com mais de 15 anos de experiência na implementação de plataformas de compras, processos de otimização e gestão de custos, assim como em projetos de reengenharia de processos. É formado em Engenharia de Minas, pela Universidade Politécnica de Madrid, com mestrado em Refinação, Engenharia e Gás, realizado no Instituto Francês do Petróleo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *