Homepage Newsletter Produção

Casa Museu José Maria da Fonseca ultrapassa 41 mil visitantes em 2019

Por a 27 de Janeiro de 2020 as 11:28

Casa Museu José Maria da FonsecaA Casa Museu José Maria da Fonseca ultrapassou 41 mil visitantes em 2019, sendo estes oriundos de 81 países.

Os portugueses representaram 21% do total das visitas. Dos restantes países, cidadãos dos EUA, Brasil, Alemanha, Reino Unido, França, Rússia, Suécia, Espanha e Canadá foram os visitantes  mais representativos .

“2019 provou-nos, mais uma vez, que estamos a fazer um trabalho de qualidade e com consistência no enoturismo. Recebemos visitantes oriundos de 80 países e com a abertura do By The Wine Azeitão, localizado mesmo ao lado da Casa Museu, conseguimos aumentar e diversificar os nossos serviços. Para 2020 prevemos mais um ano de crescimento nesta área”, adianta Sofia Soares Franco, responsável pelo enoturismo e comunicação da José Maria da Fonseca, citada em comunicado.

A Casa Museu está aberta à visita de adegas, nomeadamente a Adega da Mata, a Adega dos Teares Novos e a Adega dos Teares Velhos. No final de cada visita há a oferta de uma prova de vinhos.

A empresa organizou, no ano passado, vários eventos corporativos e particulares. “Organizámos na Casa Museu, em 2019, mais de 40 eventos corporativos e particulares, e abrimos também os espaços a casamentos. Gostamos de proporcionar momentos únicos a quem nos escolhe para organizar os seus eventos e, por essa razão, desenvolvemos experiências à medida de cada cliente”, finaliza Sofia Soares Franco.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *