Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Coviran fecha o ano com quatro novos supermercados em Portugal

Por a 23 de Dezembro de 2019 as 12:33

Cor de FaiaA Coviran abriu, entre setembro e dezembro, quatro supermercados em Portugal, criando 20 postos de trabalho, informou a insígnia o Hipersuper.

Os supermercados da marca espanhola abriram portas nos distritos de Lisboa, Porto, Santarém e Setúbal. As primeiras aberturas tiveram lugar em Aljustrel, no distrito de Santarém, loja com uma área de 240 metros quadrados, seguindo-se no município de Lousada, no distrito do Porto, com um espaço de vendas de 85 metros quadrados.  Os dois supermercados abriram em setembro.

Também em setembro foi inaugurada uma loja na Baixa da Banheira, com uma área comercial de cem metros quadrados. Mais recentemente, em novembro, a Coviran avançou para a abertura de um supermercado em São Domingos, distrito de Lisboa, num espaço de 90 metros quadrados.

A Coviran tem agora 283 supermercados espalhados pelos 18 distritos de Portugal e pelas regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Portugal representa 10% dos associados da cooperativa, tendo uma quota de mercado de 0,88%, ascendendo aos 2,55% em lojas com menos de mil metros quadrados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *