Digital Homepage Newsletter Ponto de Venda

Garrafeira Nacional aposta em marketplace e alarga oferta para milhares de bebidas

Por a 13 de Fevereiro de 2019 as 17:39

GarrafeiraNacionalA Garrafeira Nacional lançou um marketplace integrado no seu website para chegar a novos consumidores. Através do novo canal de vendas, os cibernautas poderão comprar produtos de empresas parceiras.

Além de chegar a novos públicos, a Garrafeira Nacional consegue, através da aposta no marketplace, alargar significativamente a sua oferta de vinhos e bebidas destiladas.

“Pretendemos com este formato alargar ainda mais a nossa oferta comercial, disponibilizando na nossa loja online, através de parceiros de confiança, milhares de artigos. Após uma seleção cuidada, os nossos parceiros do marketplace terão os seus artigos online, oferecendo a todos os que nos procuram a possibilidade de adquirirem os seus produtos, com o selo de garantia e confiança da Garrafeira Nacional”, explica Jaime Vaz, CEO da empresa.

A entrega da encomenda fica nas mãos do parceiro, mas a Garrafeira Nacional garante apoio aos parceiros na distribuição, logística e no serviço pós-venda.

Além do canal de ecommerce, a Garrafeira Nacional opera três lojas em Lisboa (Santa Justa, Mercado da Ribeira e Rua da Conceição).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *