Homepage Newsletter Ponto de Venda

Pagar com QR Code? Sim, no centro comercial Alegro Alfragide

Por a 28 de Março de 2018 as 11:59

É possível efetuar pagamentos por telemóvel através da tecnologia QR Code no centro comercial Alegro Alfragide (distrito de Lisboa).

Esta é a “primeira vez” que a tecnologia QR Code está disponível num centro comercial em Portugal – a Immochan Portugal (detentora da marca Alegro), segundo um comunicado da empresa. O braço imobiliário do grupo Auchan estabeleceu uma parceria com a SIBS (entidade gestora da rede multibanco) . Para utilizar o serviço, é necessário ter a “aplicação MB WAY ativa, utilizar a opção “Pagar com MB WAY”, autorizar o acesso à câmara do telemóvel e ler o QR Code apresentado no terminal de multibanco das lojas aderentes”.

“Vivemos tempos de grandes avanços tecnológicos e queremos acompanhar estas tendências apostando num trabalho continuado de inovação, que represente um serviço de qualidade e valor acrescido para os clientes, antecipando as suas exigências. O pagamento digital assume uma grande importância seguindo as novas tendências de consumo em retalho”, explicou Filomena Conceição, Diretora Comercial e de Marketing da Immochan, acrescentado que a tecnologia QR Code “conta já com uma grande taxa de adesão dos comerciantes” do shopping.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *