Intermarché tem 10 produtos Sabor do Ano
Dez produtos de duas marcas próprias do Intermarché – Fiorini e Paturage – foram eleitas “Sabor do Ano 2018”, nas categorias de pizzas frescas e sobremesas lácteas, respetivamente. A insígnia de retalho alimentar do Grupo Os Mosqueteiros também viu a sua marca própria Chabrior reconhecida com o selo “Sabor do ano Kids 2018”, na categoria de cereais, com os produtos Jungle Caramel & Chocolate, Crack Star, Argolas de Mel e Crispy Choc.
“Vermos três das nossas marcas próprias premiadas com os selos ‘Sabor do Ano 2018’ e ‘Sabor do Ano Kids 2018’ é mais um exemplo demonstrativo do empenho e dedicação do Intermarché na procura contínua em apresentar aos clientes produtos inovadores e de qualidade. É muito bom receber esse reconhecimento, pois esforçamo-nos para recriar e transformar os mais básicos conceitos em produtos diferentes e inovadores. Valorizamos a qualidade, a proximidade com o consumidor e a rapidez do serviço mas, acima de tudo, valorizamos a capacidade de inovar, oferecendo ao cliente cada vez mais formas e possibilidades de saborear as refeições em casa”, comenta Mathieu Descoubes, administrador Marketing do Intermarché.