FMCG Homepage Newsletter

Calvé e Hellmann’s querem unir os fãs de futebol através de um amor compartilhado pela comida

Por a 14 de Maio de 2024 as 17:37
Calvé e Hellmann's pretendem unir os fãs de futebol através de um amor compartilhado pela comida
Este verão, a Calvé e a Hellmann’s convidam os fãs de futebol a reunirem-se nos dias de jogo através de um amor partilhado pela comida e o futebol. As marcas de Nutrition da Unilever juntam-se numa parceria com a Uefa com uma campanha em grande escala com o mote “Saboreia o Jogo”, apoiada através de várias plataformas como tv, digital, redes sociais e apoio em loja – física e online.
Contudo, não se ficam por aqui: os adeptos portugueses também terão a oportunidade de ganhar prémios. Existem 28 bilhetes duplos para os jogos do Euro, incluindo os três jogos já confirmados em que Portugal vai jogar – Portugal x Chéquia a 18 de junho, Turquia x Portugal a 22 de junho e Geórgia x Portugal a 26 de junho, bem como para as meias-finais e final; 88 Kits Adepto (bolas, t-shirts e cachecóis); 55 Kits Churrasco (tábuas de madeira e Kit de acessórios de churrasco); 13 Kits Grelhador (grelhadores e tábuas de madeira). Para participar, têm que comprar 2 molhos Calvé e/ou Hellmann’s, aceder ao site do passatempo  e submeter o talão de compra num dos momentos vencedores.
“A nossa parceria com a Unilever Nutrition para o UEFA EURO 2024™ ajudar-nos-á a alcançar milhões de pessoas todos os dias, a comida é uma parte fundamental da experiência de futebol no dia do jogo e desempenha um papel universal na aproximação das pessoas. Através da parceria com a Unilever Nutrition este verão, os fãs terão a oportunidade de se aproximar ainda mais da ação EURO através desta campanha e dos seus prémios.” sublinha Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *