Distribuição Homepage Newsletter

Pingo Doce cria 60 postos de trabalho com nova loja no Algarve (com fotos)

Por a 26 de Outubro de 2017 as 17:24

Pingo Doce
O Pingo Doce abriu hoje o terceiro supermercado em Loulé, Algarve. A loja com 1.780 metros quadrados (m2) de área comercial está localizada no recém-inaugurado MAR Shopping Algarve. Com esta abertura, a insígnia alimentar do grupo Jerónimo Martins, que soma já 28 espaços comerciais no Algarve, cria 60 novos postos de trabalho.

Pingo DOce0
“Com um amplo espaço para os clientes circularem, a loja foi desenhada para tornar a experiência de compra mais cómoda e prática. O sortido de frescos merece destaque no novo espaço e inclui produtos típicos regionais de fornecedores locais como, por exemplo, o pão de Martim Longo, o pão Cerro do Galo ou os doces regionais de amêndoa e figo”, descreve um comunicado da cadeia. A loja inclui também os serviços de “take-away”, cafetaria e garrafeira.

Pingo Doce1O Pingo Doce opera uma rede de mais 400 lojas em Portugal e emprega 28.000 pessoas.

O MAR Shopping Algarve está integrado num complexo comercial de 82.000 m2 que inclui uma loja Ikea e o Designer Outlet Algarve. Este complexo comercial representa um investimento de 200 milhões de euros, por parte do Grupo Ikea, que permitirá a criação de 3.000 postos de trabalho diretos e indiretos na região.Pingo Doce2

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *