Homepage Newsletter Ponto de Venda

C&A adota em Gondomar conceito de loja testado na Bélgica

Por a 10 de Outubro de 2017 as 11:58

A multinacional do setor da moda C&A implementou na loja de Gondomar, no Grande Porto, o novo conceito de loja, testado na cidade belga de Wijnegem e lançado em outros locais na Bélgica e na Alemanha. Em Portugal, estreou na loja de Telheiras, em Lisboa.

A retalhista mudou a localização da loja que detém no Comercial Parque Nascente e aumentou a sua dimensão, num investimento de 800 mil euros. O espaço totalmente renovado ocupa agora 1.200 metros quadrados (m2) que procura transmitir conforto e inspiração aos clientes. A loja emprega 12 pessoas.

A mudança nota-se desde logo na disposição dos produtos e da demarcação das várias áreas da loja, que adotou um sistema de iluminação “sofisticado”. Além disso, o ponto de venda oferece novas zonas e funcionalidades, como uma área de espera junto aos gabinetes de prova, acessos a pessoas com mobilidade reduzida e zonas dedicadas exclusivamente às categorias Denim, Básicos, Lingerie e Bebé, com mostradores individualizados, manequins e guias de medidas.

A loja adotou o sistema “Spine” – sistema de apoio ao cliente, a ser utilizado em todas as lojas – que leva os clientes do “Style Court”, na área de entrada, até outros pontos, como as novas áreas de espera ou os gabinetes de prova.

“Este novo conceito de loja está alinhado com o novo claim ‘C&A Feel Good Fashion’”, afirma Domingos Esteves, Diretor Geral da C&A Ibéria. “Trabalhámos, por exemplo, os gabinetes de prova – uma área tão importante para as clientes e que, por vezes, dificulta a experiência de compra por não ser um espaço confortável ou com a iluminação adequada. Tornámos os provadores mais espaçosos e acolhedores, com uma iluminação menos ‘agressiva’ e zonas de espera, oferecendo uma experiência mais personalizada”.

Com mais de 1.575 lojas em 21 países europeus e 35.000 colaboradores, a C&A Europa recebe a cada dia mais de dois milhões de clientes. É uma empresa da Cofra Holding AG. Além das lojas na Europa, está presente no Brasil, México e China.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *