Homepage Newsletter Ponto de Venda

Confira as ações de comunicação em loja que venceram o ouro nos POPAI Awards 2016

Por a 23 de Dezembro de 2016 as 12:33
popai-awards-2016

As melhores ações de comunicação realizadas no ponto de venda em Portugal ao longo de 2015 foram reveladas no passado dia 30 de novembro, na terceira edição dos POPAI Awards. Estes são os trabalhos vencedores das medalhas de ouro, os quais vão representar Portugal na final mundial dos POPAI Awards que se realizam no próximo ano em Las Vegas, Estados Unidos.

Categoria alimentar  

Melhor topo permanente – Purina (Nestlé) produzido pela agência de design Pimenta Rosa

Melhor campanha em loja – Páscoa 2015 (Sonae MC) produzida pela empresa de comunicação e marketing Up-Partner

Categoria Bebidas  

Melhor expositor – Compal Veggie (Sumol+Compal) da autoria da agência de marketing Brandkey

Melhores Ilhas – Lançamento lote Portugal (Delta) da Up-Partner

Melhores topos e ilhas permanentes – Somersby (Unicer) assinados pela agência Shop communication

Melhor feira de fornecedores – Feira de fornecedor Unicer Sonae, idealizada pela agência de marketing e publicidade Shop communication

Melhor campanha de Manutenção – Rua Unicer cash&carry (Unicer), da Shop communication

Melhor equipamento especial – Super Bock Beer Experience (Unicer) produzido pela própria marca

Melhor lançamento e campanhas especiais – Mundial 2014 (Coca-Cola) da UP-Partner

Melhor campanha Horeca – Rota das Tapas (Sumol+Compal) produzida pela agência de publicidade Addiction

Categoria Saúde e Higiene

Melhor ilha – Brilho Mágico (Johnson & Johnson) produzido pela empresa de design Freshdesign

Melhor campanha promocional de produto – Lançamento Gillette Flexball (Procter & Gamble Portugal) assinada pela Up-Partner

Melhor equipamento especial – Stand Permanente L’Oréal ECI da autoria do grupo de publicidade e design MHS

Melhor conceito de loja – Linear Skin Care (L’Oréal) do grupo MHS

Categoria Limpeza do Lar 

Melhor campanha de produto – Ilhas Cif (Unilever Jerónimo Martins) da Brandkey

Categoria Eletrónica 

Melhor campanha de produto – Mesas apple produzidas pela cadeia Worten

Categoria Moda e Desporto 

Melhor campanha de loja –  Cycling Desafia todo o terreno (Sport Zone) desenhada pela agência de comunicação POPGroup

Categoria Serviços 

Melhores equipamentos especiais – Combined insurance stand (Combined Insurance) produzido pela POPGroup e Centro de entrevistas Experis (Manpower group) da autoria do grupo MHS

Categoria Entretenimento, brinquedos e jogos 

Melhor campanha de loja – Brinquedos 2015 (Sonae MC) da Up-Partner

Categoria Digital in Retail

Melhor campanha de produto – Ballantine’s Blending Experience (Pernod) da empresa de design Inovadisplay

Categoria Store in design/ store in store

Melhor Pop up/Bar e ações – Módulo serviço restaurante Capa Negra (Unicer), Shop communication

Melhor conceito de loja – Cabeleireiro Marina Cruz/Renè Furterer (Pierre Fabre Cosmetique) da autoria da POP Group

Categoria Inovação

Super Bock Beer Experience produzida pela Unicer

Sobre os POPAI Awards 2016: A arte de impactar o consumidor em loja

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *