Distribuição Homepage Newsletter

Lidl diz “obrigado” às mulheres responsáveis todos os anos pelos preparativos de Natal

Por a 29 de Novembro de 2016 as 18:29

O Lidl produziu uma campanha publicitária de Natal lançada em 26 mercados, incluindo Portugal. A nova campanha, que assume o mote “O Natal é para todos” representa “o desejo de um Natal mais alegre e menos stressante, para o qual todos participam e colaboram nos preparativos”, explica em comunicado a distribuidora.

A campanha tem por base  um vídeo, realizado na cidade alemã de Hamburgo pelo diretor Nathan Price da Bigfish Berlim, que conta com uma canção especialmente concebida para servir de banda sonora, com letra da autoria de Jo Marie Farwick, melodia de ZWEImusic e interpretada pela cantora Emily Roberts.

Recentemente, a cadeia divulgou um estudo global que confirma que a preparação e o planeamento das festividades natalícias estão maioritariamente nas mãos das mulheres, para as quais esta é uma das épocas mais stressantes do ano.

“Queremos que a nossa campanha de Natal sensibilize para o trabalho que é feito durante a época festiva, para que se diga ‘obrigado’ e para assegurar que todos ajudam nos preparativos. Esperamos que a nossa campanha resulte num Natal como menos pressão, menos stress e mais participação de todos”, comenta Filipa Appleton, diretora de Marketing do Lidl Portugal.

 


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *