Distribuição Homepage Newsletter

El Corte Inglés abre primeiro espaço comercial dedicado à realidade virtual

Por a 12 de Setembro de 2016 as 14:43

O El Corte Inglés criou um espaço exclusivamente dedicado à realidade virtual. Está aberto ao público no centro comercial de Sanchinarro, na capital de Espanha, dando a oportunidade aos clientes de obterem várias experiências através dos dispositivos de três tecnológicas.

A cadeia espanhola de armazéns anunciou a criação do “primeiro espaço permanente de realidade virtual” no centro comercial de Madrid, avança a Inforetail.

A retalhista criou uma sala de 70 metros quadrados, onde adultos e adolescentes com mais de 13 anos podem encontrar várias experiências de realidade virtual, a partir de dispositivos da Samsung, HTC e Playstation.

A partir da página “elcorteinglesvr.es”, os clientes podem escolher o dia, a hora e a experiência que querem desfrutar no espaço.

Para este projeto, a Samsung disponibilizou os óculos de realidade virtual “Gear”, que permite aos clientes visualizarem o efeito das fotografias e vídeos capturados com a câmara “Gear 360º”. Por sua vez, a HTC proporciona experiências interactivas em jogos musicais, de robótica ou de aventura a partir dos “Occulos”, dois comandos que funcionam como extensões das mãos e um sistema de localização para o utilizador se mover livremente. A Sony, por fim, colocou à disposição o capacete de realidade virtual que permite aos utilizadores mergulharem nos jogos da Playstation.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *