Feiras Homepage Newsletter

As novidades da Multivac a apresentar à indústria alimentar na IFFA 2016

Por a 4 de Maio de 2016 as 11:23

Multivac_maqA operar há mais de 40 anos no mercado nacional, a produtora alemã especialista em máquinas de embalamento para a indústria alimentar Multivac é presença habitual na IFFA 2016, feira de negócios de soluções para a indústria alimentar que acontece a cada três anos em Frankfurt.

“Sendo a IFFA o principal certame de equipamentos na Europa, e atendendo a que acontece apenas a cada três anos, todos os fabricantes apresentam novidades a nível de equipamentos, conceitos de embalamento e tendências, tecnologias, entre outras”, explica em entrevista ao HIPERSUPER, Diogo Teixeira de Abreu, diretor-geral da Multivac para Portugal.

A multinacional com origem na Alemanha cria soluções de embalamento para a indústria alimentar. As suas novidades são dadas a conhecer por ocasião da plataforma de negócios IFFA, que acontece com intervalos de três anos em Frankfurt, na Alemanha. Este ano, a cidade alemã volta a receber fornecedores e retalhistas ligados à indústria alimentar, a nível mundial, nos próximos dias 7 a 12 de maio.

Leia também: IFFA: Feira internacional de soluções para indústria alimentar regressa este ano

Stand Multivac“Temos sempre uma grande expectativa e curiosidade sobre o que iremos encontrar”, diz o diretor-geral, revelando algumas das novidades que a multinacional alemã, que opera a filial Multivácuo em Portugal, vai apresentar nesta edição do certame.

“A Multivac irá apresentar várias novidades neste certame, como já é seu apanágio”. Destas, destaca-se:

B310 – a nova máquina de embalamento a vácuo por tapete

“Esta máquina combina todas as vantagens da tecnologia de equipamentos de vácuo alimentados por tapete, com uma poupança de espaço significativa, a uma produtividade que poderá ser ajustada às necessidades do cliente, através da escolha de bombas de vácuo de maior ou menor dimensão. Possui ainda um design higiénico, que assegura grande acessibilidade a todos os componentes de forma a garantir uma limpeza e manutenção eficiente”.

Embalagens a vácuo skin com tecnologia MultiFresh

“Solução económica para a produção de embalagens MultiFresh. Esta tecnologia utiliza um filme superior Multifresh, que irá assumir todos os contornos do produto e selar em todos os pontos de contacto com o filme superior, garantindo assim ao cliente uma embalagem skin a vácuo, com um aspecto visual apelativo, e uma segurança elevada. Para este certame apresentaremos a termoformadora de pequenas dimensões R 105 MF, a termoseladora de alta produção T800 e a T300 a trabalharem com esta tecnologia”.

Máquina de vácuo P 650

“Iremos lançar neste certame este novo modelo de máquina de vácuo, que se caracteriza por ter dupla campânula de vácuo num modelo que embora utilize toda a tecnologia da Multivac, apresenta-se como modelo mais económico com relação aos modelos standards para indústrias com maiores requisitos de receituários, informação e precisão de embalamento”.

*A convite da Multivac, o HIPERSUPER vai viajar até Frankfurt e fazer a cobertura da IFFA 2016.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *