FMCG Homepage Marcas Newsletter

Cláudia Rodrigues gere comunicação da Samsung

Por a 5 de Abril de 2016 as 13:52

Pre-10Cláudia Rodrigues é a nova Gestora de Comunicação da Samsung Electrónica Portuguesa, assumindo responsabilidades na gestão estratégica da comunicação da empresa.

Com 38 anos, é licenciada em Ciências da Comunicação, com especialização em Jornalismo Corporativo, pela Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Nova de Lisboa (1995/99). Em 2007 concluiu a pós-graduação em Marketing Management, no ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão).

A nova responsável reforça a Comunicação da Samsung Portugal, assumindo a área das relações públicas, publicidade e eventos, incluindo junto dos clientes, dos media e parceiros.

Entre 2006 e 2016, na LG Electronics Portugal, Cláudia Rodrigues assumiu funções nas áreas de Marketing de Retalho, de Relações Públicas e com os Media, como “Team Leader (chefe de equipa) na área de Comunicação, foi Gestora de Comunicações de Marketing) e responsável pela gestão do Marketing de Produto na áreas de Eletrónica de Consumo e Sistemas de Informação de Produto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *