Agenda Feiras Homepage Newsletter Ponto de Venda

25 empresas portuguesas expõem na feira mundial de iluminação e tecnologia para edifícios Light+Building

Por a 11 de Março de 2016 as 15:32

Dimple_ClimarA Light+Building, feira internacional de iluminação e gestão de edifícios, decorre em Frankfurt, na Alemanha, de 13 a 18 de Março de 2016. 25 empresas portuguesas participam este ano no certame.

Durante os cinco dias do evento, mais de 2 500 empresas internacionais vão expor numa área superior a 240 000 metros quadrados na cidade alemã Frankfurt.

De Portugal viajam 25 empresas de iluminação e tecnologia para edifícios, ocupando uma área superior a 1 100 metros quadrados de espaço de exposição, o que constitui “a maior participação de sempre” de Portugal na Light+Building, explica em comunicado a divisão portuguesa da organizadora do evento Messe Frankfurt.

Das empresas nacionais que viajam até Frankfurt, nove apresentam-se nos setores da iluminação decorativa e iluminação técnica com o apoio da AIPI (Associação dos Industriais Portugueses de Iluminação). Por sua vez, o IEP (Instituto Electrotécnico Português) estreia-se no certame apoiando seis empresas no âmbito do programa de internacionalização ao abrigo do Portugal2020.

A portuguesa Climar vai estar em destaque, depois de ter vencido o prémio Design Plus com o sistema Dimple. A empresa vai ocupar um espaço destinado aos vencedores dos prémios.

De acordo com a empresa, o Dimple combina tecnologia e a arte de manusear o vidro, num equilíbrio perfeito entre a mais recente tecnologia de alta eficiência LED e a precisão do vidro soprado à mão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *