FMCG Homepage Marcas Newsletter

Nova gama Compal Essencial+ oferece “nutrientes específicos” além da fruta

Por a 2 de Março de 2016 as 14:44

compalPara assinalar o lançamento da sua nova gama Compal Essencial+, a marca lançou uma nova campanha de comunicação com a assinatura “Faz mais por si”, que arrancou esta terça-feira, dia 1 de março.

Composta por três variedades (Treino, Proteção e Regular), a nova gama Compal Essencial + apresenta objetivos funcionais para responder a diferentes necessidades nutricionais diárias dos consumidores. Às propriedades naturalmente presentes na fruta foi associado um “nutriente específico”, segundo a marca em comunicado.

A nova campanha de comunicação foca os benefícios associados a cada uma das variedades da gama, evidenciando o nutriente adicionado à fruta, e retrata o momento de consumo com recurso a três personagens.

Com direção criativa da Young & Rubicam Portugal, produzida pela Major West em colaboração com a Film Brokers, e com estratégia de meios desenvolvida pela Initiative, a campanha abrange televisão, com três spots de 25 segundos nos canais generalistas e cabo, exterior com mupis de rua, ponto de venda e canais digitais no formato vídeo. Foram usados dois tipos de técnicas de filmagem intercaladas: Real-footage (imagens filmadas) e Stop-motion (técnica de animação).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *