Homepage Logística Newsletter Ponto de Venda

Dona da CHEP traz “Internet of Things” para o mundo das paletes

Por a 1 de Março de 2016 as 12:59

Prasad_Srinivasamurthy_BramblesA Brambles nomeou Prasad Srinivasamurthy como Presidente da Brambles (BXB) Digital, ex vice presidente executivo do departamento de Customer Innovation & Internet of Things da software house SAP. A BXB Digital é a mais recente aposta da empresa-mãe da CHEP, uma nova empresa baseada em Silicon Valley, Califórnia, cuja ambição é tornar-se o primeiro player na área da Internet das Coisas.

Ao longo da sua carreira de 18 anos na SAP, Srinivasamurthy assumiu diversas funções: produto e da inovação em análise de dados, gestão da relação com o cliente, planeamento da cadeia de abastecimento e “Internet of Things”. a

Com um Mestrado em Gestão de Empresas da Haas School of Business da Universidade da Califórnia, em Berkeley, e também em Ciências Informáticas da Viterbi School of Engineering da Universidade da Califórnia do Sul, em Los Angeles, Srinivasamurthy inicia hoje as novas funções.

A Brambles Limited é uma empresa de logística da cadeia de abastecimento que opera, principalmente através das marcas CHEP e IFCO, nos sectores de bens de consumo rápido. Está sediada em Sidney, Austrália, mas opera em mais de 60 países, encontrando-se a maioria das suas operações na América do Norte e na Europa Ocidental. A Brambles emprega mais de 14 000 pessoas e é proprietária de mais de 500 milhões de paletes, grades e contentores, numa rede com mais de 850 centros de assistência.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *