FMCG Homepage Marcas Newsletter

Paladin inaugura investimento de €2 milhões na Golegã

Por a 19 de Fevereiro de 2016 as 16:36

PaladinA Paladin, marca de temperos da Mendes Gonçalves, inaugurou um novo centro logístico para dar resposta “à crescente procura dos seus produtos nos mercados estrangeiros”.

Situado a 500 metros da unidade industrial, na Golegã, o novo centro logístico representou um investimento de dois milhões de euros, tem capacidade para 4.000 paletes com potencial de expansão para mais 3.000 e dispõe de nove cais de carga e descarga.

“O novo centro logístico é mais uma das peças da estratégia de internacionalização e dá resposta a vários desafios. Por um lado, precisávamos de ganhar eficiência no planeamento da produção, mantendo a flexibilidade que caracteriza a oferta da marca. Para isso, precisávamos de mais espaço na fábrica, até porque o espaço até aqui usado como armazém já se encontrava subdimensionado”, sublinha João Pilão, diretor de Internacionalização.

Presente em mais de 30 países, em países como Marrocos, Argélia, Líbia e Jordânia, Arábia Saudita, Israel e Índia, a Paladin lançou mais de 200 referências para um universo de 150 milhões de consumidores.

A marca da Golegã cresceu 65% nos últimos dois anos e aumentou o número de postos de trabalho em 15%, ao longo do último ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *