PepsiCo lança edição limitada Doritos Roulette acompanhada de ‘app’ gratuita com jogo
A PepsiCo Portugal lançou a edição limitada Doritos Roulette, disponibilizando um jogo de roleta para potenciar a interação dos consumidores com o produto.
Lançado em primeiro lugar no México e depois popularizado em diversos mercados do mundo, o Doritos Roulette contém, em cada embalagem, os tradicionais Doritos com sabor Tex Mex mas, entre estas peças, poderão calhar algumas “ultra picantes”.
A marca desafia os consumidores a jogarem com os amigos o jogo da roleta, que disponibiliza numa aplicação gratuita para smartphones com sistemas Android ou iOS. Uma vez que todos têm a mesma aparência, os consumidores arriscam-se a retirar do pacote um dos elementos mais picantes.
Esta iniciativa enquadra-se na campanha 100% digital de Doritos Roulette, que inclui publicidade no canal Youtube e a renovação do Website oficial de Doritos. A marca desenvolveu também novos materiais de ponto de venda que permitem maximizar a visibilidade do produto, assim como da restante gama.
Um comentário