Distribuição Homepage Newsletter

Groupon encerra atividade em Portugal

Por a 27 de Janeiro de 2016 as 14:42

grouponA 25 de janeiro de 2016, a plataforma de venda de ‘vouchers’ de descontos Groupon foi descontinuada em Portugal, devido à falta de “condições para uma atividade lucrativa num futuro próximo”.

A empresa que permite aos consumidores adquirem descontos para outras compras ou serviços, desde tratamentos relacionados com estética a atividades de lazer, deixou o mercado português.

Segundo a TSF, a empresa explica que analisou o potencial dos mercados onde opera, a nível global, e conclui que Portugal não oferece um futuro lucrativo.

No entanto, garante que vai trabalhar para assegurar todos os compromissos com clientes e parceiros de negócio. Os ‘vouchers’ adquiridos “continuam válidos até à data acordada”, sendo que os consumidores podem utilizá-los ou pedir o também garantido reembolso.

A mesma fonte explica ainda que a DECO, associação para a defesa do consumidor, recebeu 263 queixas nos últimos cinco anos relacionadas com os produtos da Groupon.

Assim como Portugal, outros mercados já assistiram ao fim da atividade da empresa, como a Grécia, a Turquia, a Suécia, a Dinamarca, entre outros.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *