Distribuição Homepage Newsletter

Voar na Tap dá saldo no cartão Continente

Por a 5 de Janeiro de 2016 as 12:52

Voar na TAP dá saldo no Cartão ContinenteOs hipermercados Continente e a companhia aérea TAP associam-se pela primeira vez numa parceria com o objetivo de oferecer novas vantagens e soluções de poupança aos seus clientes, permitindo a troca de milhas por descontos em cartão Continente.

A partir de 5 de janeiro, os clientes aderentes aos respetivos programas de fidelização – Programa Victoria e o Cartão Continente  – podem aceder ao site do Programa Victoria da TAP e trocar 3.000 milhas por um cupão de desconto de 10 euros, a utilizar numa compra igual ou superior a 10 euros em lojas Continente. Este valor de desconto é acumulado em cartão e estará disponível para utilização nas insígnias de distribuição do grupo Sonae e postos Galp aderentes.

Para assinalar o início desta parceria, os clientes de ambas as marcas estão ainda habilitados a ganhar uma de três viagens a Nova Iorque, Roma ou Madeira, para duas pessoas, com voo e alojamento incluídos.

Para se habilitar ao sorteio, deve realizar compras iguais ou superiores a €30 com o Cartão Continente em loja, entre 5 de janeiro e 29 de fevereiro de 2016.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *