Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Cadeia portuguesa de supermercados ten to ten abre no Chiado

Por a 23 de Setembro de 2015 as 16:56

tentoten tentoten1Os supermercados ten to ten inauguraram a sétima loja em Lisboa, desta feita no Chiado. Localizada numa das principais artérias do coração da capital – Rua da Misericórdia – esta loja representa mais um passo na expansão desta marca 100% portuguesa.

O principal desafio desta nova loja, que abriu portas a 19 de setembro, consiste em responder às “necessidades de uma enorme diversidade de públicos. Desde o morador, à pessoa que aqui trabalha, passando pelo turista e por todos aqueles que escolhem esta zona da cidade para fazer as suas compras, frequentar restaurantes e sair à noite”, sublinha Beatriz Capaz, sócia-gerente da insígnia.

“Esta inauguração representa uma oportunidade para consolidar a força do nosso conceito, alicerçado em valores como conforto, proximidade e confiança, mas é também um enorme desafio. A diversidade e qualidade da oferta e do serviço da marca serão fundamentais para responder a esta multiplicidade de shoppers”.

A escolha do Chiado não é alheia ao facto de oferecer às marcas “uma visibilidade única, que mais nenhuma zona da cidade proporciona. Uma notoriedade que permitirá à marca alcançar um reconhecimento fundamental para acelerar o sucesso de futuras lojas. Além do tráfego ser muito elevado, é aqui que se forjam as principais modas e tendências”.

A marca já presença em Telheiras (Parque dos Príncipes e Alto da Faia), Alto dos Moinhos, Cascais, Parque das Nações e Colinas do Cruzeiro (Odivelas).

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *