Distribuição Homepage Newsletter

Loja Fnac em campus universitário vai ter ‘corner’ Nespresso e bilheteira

Por a 10 de Setembro de 2015 as 16:52

ppr_fnacDepois de anunciar a abertura de uma loja de pequena dimensão, criada em parceira com o Instituto Superior Técnico (IST) para satisfazer as necessidades do público universitário, a Fnac anunciou que o conceito abre portas dia 14 de setembro no complexo universitário do IST – Campus Alameda.

A primeira aposta da Fnac na maior aproximação ao público universitário materializa-se este mês, integrando além da superfície de exposição e venda de produtos, um ‘corner’ Nespresso e serviço de bilheteira.

Sediada no Bloco do Pavilhão Central, a nova loja da insígnia de tecnologia e papelaria apresenta um formato adaptado às necessidades do IST – Campus Alameda.

“Estarão disponíveis os serviços de ‘click & collect’ e ‘click in store’. Com este último, os alunos, o corpo docente e os funcionários administrativos do IST poderão encomendar mais de um milhão de referências hoje disponíveis no nosso site online, explica Cláudia Almeida e Silva, CEO da Fnac Portugal.

Com uma superfície total de 65 metros quadrados, o espaço vai abranger uma população de cerca de 12 mil pessoas. Em termos de oferta, vai apostar no livro técnico, em revistas, em papelaria e em acessórios e gadgets de tecnologia.

O novo conceito oferece ainda a possibilidade de encomendar produtos que, se estiverem disponíveis na loja situada no centro comercial Colombo (loja-mãe desta Fnac) e forem encomendados até ao meio-dia, podem ser entregues no próprio dia.

Durante todo o dia de abertura, próximo 14 de setembro, haverá um desconto imediato de 15%, em todos os produtos, para os titulares do cartão de fidelização da retalhista de origem francesa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *