Distribuição Homepage Newsletter

Fnac inaugura formato de pequena dimensão para público universitário

Por a 7 de Setembro de 2015 as 15:31
fnac.jpg

fnacA Fnac lançou um formato de loja, direccionado para o público universitário, no mercado português. O novo espaço é o “mais pequeno a nível mundial” da insígnia de tecnologia, que inaugura ainda parceria com o Instituto Superior Técnico – Campus Alameda, em Lisboa.

O novo formato de pequena dimensão da insígnia de origem francesa aposta em material de papelaria, livros técnicos, acessórios de ‘hardware’ e revistas, avança o Diário Económico.

O mais recente espaço inaugurado da Fnac, 23º em Portugal, tem uma superfície de 65 metros quadrados e conta com uma área de influência que remete para 12 mil clientes ligados ao público universitário. O que engloba estudantes, corpo docente e restantes funcionários ou público com ligação à área académica.

Segundo Pedro Mata, director marketing e comunicação da Fnac Portugal, em declarações à fonte, este é o “primeiro passo” da retalhista de tecnologia “para se aproximar do público universitário”. O responsável não revela o investimento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *