Distribuição Homepage Newsletter

51 lojas aderiram ao “Portugal Sou Eu” desde que alargou ao comércio

Por a 29 de Julho de 2015 as 14:02

PORTUGAL SOU EUDesde o início do ano, comerciantes podem aderir também ao programa de promoção da indústria nacional “Portugal Sou Eu”. As lojas têm o estatuto de “Estabelecimento Aderente”, cujas condições foram apresentadas.

51 lojas de norte a sul do País já aderiram ao programa desde que foi alargado ao setor do comércio, juntando-se aos três mil pontos de venda com produtos com o selo do “Portugal Sou Eu”, através da aplicação para o efeito lançada em maio.

Para os espaços comerciais, o estatuto “Estabelecimento Aderente” confere a possibilidade de usarem, nas instalações e no material promocional, sinalética específica do projeto.

O valor de adesão oscila em função do volume de negócios, variando entre os 100 e os mil euros por ano, podendo aderir todas as empresas que exerçam a atividade de comércio a retalho e restauração ou similares.

Os critérios de adesão destas empresas baseiam-se no número de produtos com o selo “Portugal Sou Eu” comercializados ou utilizados na confeção das refeições.

O programa “Portugal Sou Eu” foi lançado em Dezembro de 2012 pelo Governo de Portugal para melhorar a competitividade das empresas portuguesas. Até ao momento estão qualificados com o selo 3 341 produtos, um volume de negócios agregado superior a 3,1 mil milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *