FMCG Homepage Marcas Newsletter

‘SmartFoodS’. A plataforma inteligente que ajuda a inovar

Por a 8 de Julho de 2015 as 14:50

inovacao_agriculturaO Centro de Inovação ‘Reimagine Food’ é empresa uma disruptiva dedicada à alimentação do futuro que lançou a plataforma digital inteligente ‘SmartFoodS’ para ajudar a indústria alimentar a inovar.

A plataforma funciona com um ‘software tipo google’, como explica a própria empresa, citada pela infoRetail, que dá conta das principais ideias inovadoras e confirma o interesse e a capacidade das empresas para as levar a cabo com sucesso, além de sugerir inovações em curso que podem ajudar a criar novas receitas e produtos.

A plataforma que combina diferentes algoritmos e inteligência artificial: procura, deteta, filtra e interpreta toda a informação de valor identificada em mais de 100 mil fontes especializadas e previamente selecionadas.

A ‘SmartFoodS’ tem dois braços. A ‘SmartFoodS Innovation’ tem como meta detetar oportunidades de negócio inovadoras para a indústria alimentar. A ‘SmartFoodS Nutrition’ sugere eventuais combinações de nutrientes para gerar novos produtos e receitas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *