FMCG Homepage Marcas Newsletter

PacSis entra em Angola para dinamizar ações promocionais online

Por a 1 de Junho de 2015 as 17:04

pacsis1.jpgA PacSis – Linking Consumers & Brands, lançou a sua plataforma tecnológica de ativação de marcas em Angola.

A plataforma permite às “marcas de consumo ativar as suas relações com clientes através de ações promocionais online geradoras de vendas”, sublinha em comunicado a empresa especialista em vales de desconto, promoções e marketing digital.

Depois de Portugal e Espanha, segue-se Angola, explica Pedro Guimarães, Managing Partner da PacSis. “Depois de criarmos e otimizarmos esta plataforma em Portugal e Espanha, considerámos que Angola seria o mercado seguinte pela expansão crescente do retalho e evolução do próprio consumidor, com o qual se torna cada vez mais importante criar uma relação local”.

A plataforma tecnológica congrega três níveis de serviço para as marcasde consumo contactarem com os seus atuais e potenciais consumidores. O de Ferramentas que corresponde às soluções mais simples, como o ‘Experimente Grátis’ ou outros formatos como reembolsos. Segue-se o segundo nível de Campanhas em que a PacSis desenvolve a estratégia completa para comunicação do produto, que pode utilizar as Ferramentas e outras soluções mais avançadas. O último nível de Plataformas corresponde a soluções completas, como um portal da marca que congrega todas as Campanhas ou Ferramentas e outros formatos de comunicação que a marca deseje implementar junto do consumidor”.

“Já estamos em diálogo com diversas marcas em Angola mas queremos ter uma estrutura local que sirva o mercado nacional e que transponha as empresas angolanas para o mercado internacional. Queremos igualmente que seja uma linha avançada para outros mercados em África”, conclui Pedro Guimarães.

*Notícia escrita segundo o novo acordo ortográfico

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *