Distribuição Homepage Newsletter

10 famílias portuguesas protagonizam campanha do Jumbo

Por a 1 de Junho de 2015 as 17:39

JumboA nova campanha Jumbo convocou as famílias portuguesas com nomes ligados às suas áreas de atividade para serem protagonistas da nova campanha de comunicação.

“Quisemos dar o palco a quem compra no Jumbo. Portugueses que dão a sua cara e o seu nome para mostrar os benefícios reais de comprar” na insígnia, explica Rita Salvado, diretora criativa da agência que criou a campanha, a McCann Lisbon.

E os portugueses responderam de forma surpreendente: foram mais de 600 as famílias que se inscreveram no casting.

No final, 10 famílias foram selecionadas: os Horta, Pataca, Marinho, Leitão, Pomar, Broa, Belo, Parreira, Barata e Festas. Assista aqui ao making-of da campanha.

“Quisemos chegar a todas as áreas estruturais da marca, dos preços sempre mais baixos, à variedade” afirma Solange Farinha, diretora de Marketing da Auchan.

*Notícia escrita segundo o novo acordo ortográfico

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *