10 famílias portuguesas protagonizam campanha do Jumbo
A nova campanha Jumbo convocou as famílias portuguesas com nomes ligados às suas áreas de atividade para serem protagonistas da nova campanha de comunicação.
“Quisemos dar o palco a quem compra no Jumbo. Portugueses que dão a sua cara e o seu nome para mostrar os benefícios reais de comprar” na insígnia, explica Rita Salvado, diretora criativa da agência que criou a campanha, a McCann Lisbon.
E os portugueses responderam de forma surpreendente: foram mais de 600 as famílias que se inscreveram no casting.
No final, 10 famílias foram selecionadas: os Horta, Pataca, Marinho, Leitão, Pomar, Broa, Belo, Parreira, Barata e Festas. Assista aqui ao making-of da campanha.
“Quisemos chegar a todas as áreas estruturais da marca, dos preços sempre mais baixos, à variedade” afirma Solange Farinha, diretora de Marketing da Auchan.
*Notícia escrita segundo o novo acordo ortográfico