Distribuição Homepage Newsletter

CBRE reforça departamento de Research e Consultoria

Por a 26 de Janeiro de 2015 as 15:16

O grupo CBRE, especialista em serviços para o sector imobiliário, anunciou a contratação de Joana Fonseca, como Senior Consultant, para o Departamento de Research e Consultoria. 

A medida surge como resposta ao forte crescimento da área de negócio, impulsionado pela recuperação do sector imobiliário e uma maior consciência por parte das empresas, que estão “mais lúcidas, no que respeita à necessidade de se munirem de informação útil e fiável antes de tomarem decisões relativamente aos seus investimentos”, analisa a empresa.

“Esta é uma contratação-chave para o departamento de Research e Consultoria, área essencial para o grupo, suportando todos os outros departamentos da empresa. Vamos continuar a reforçar as nossas competências de forma a gerar continuamente mais valor nos activos imobiliários dos nossos clientes”, declarou Cristina Arouca, Directora de Research e Consultoria do grupo.

A recente contratação de Joana Fonseca, mestre em Urbanística e Gestão do Território pelo Instituto Superior Técnico, transita da WORX, onde desempenhava funções no Departamento de Avaliações, Consultoria e Research.

Previamente, a nova responsável da empresa de serviços para o sector imobiliário em Portugal, trabalhou na DTZ, acumulando assim mais de dez anos de experiência no mercado imobiliário.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *