Distribuição Homepage Newsletter

Aulas de bricolage, decoração e jardim gratuitas no AKI

Por a 16 de Janeiro de 2015 as 11:09

Todos os meses, nas lojas AKI em Portugal, realizam-se diversas “Brico-Aulas”, sobre temas de bricolage, decoração e jardim. Os consumidores podem aprender gratuitamente com técnicos especializados.

Os workshops temáticos e gratuitos, ministrados por especialistas e abertos à participação do público em geral, acontecem regularmente nas 29 lojas que a AKI detém no País.

A inscrição é gratuita e pode ser efectuada no site do AKI, seleccionando a loja pretendida, e depois o menu “Brico-Aulas”, ou directamente no balcão do ponto de venda.

Para o mês de Janeiro, estão agendadas várias “Brico-Aulas” para as lojas em Telheiras, Cascais e no Parque das Nações, em Lisboa.

Na loja do Parque das Nações, no dia 24 de Janeiro, a sessão servirá para explicar como aplicar a iluminação em casa, e no seguinte dia 31, os técnicos explicam como aplicar o papel de parede.

No espaço de Telheiras, os consumidores podem aprender como rentabilizar o espaço dos armários, no dia 17 do mesmo mês, como fazer a manutenção de uma máquina de jardim e como impermeabilizar, duas aulas que acontecem no dia 24, e no dia 31, a palestra de como aplicar o papel de parede vai passar por aquele espaço.

Já em Cascais, pode-se aprender como colocar pavimento cerâmico, no dia 17 de Janeiro, como escolher a canalização adaptada à casa, no dia 24, e as instruções sobre o papel de parede passam por este espaço no último dia do mês.

 

4 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *