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Passeio dos Clérigos já está totalmente ocupado

Por a 12 de Dezembro de 2014 as 15:38

O Passeio dos Clérigos, no Porto, atingiu os 100% de ocupação com a abertura da loja da marca italiana de moda Pinko.

A insígnia completa o ciclo de comercialização do projecto, cujo portefólio conta com um leque de marcas internacionais de luxo.

O espaço na baixa portuense recebe diariamente cerca de 25 mil pessoas e conta com marcas como a Liu Jo, Hoss, Max & Co, Hugo Boss, Diesel e Paez, procuradas sobretudo por turistas e público mais jovem.

A primeira insígnia a operar na galeria foi a Costa Coffee, e conta agora com três novos projectos, que estão a ser lançados pela primeira vez no mercado nacional, o restaurante com vários conceitos de gastronomia Clérigos, a loja de camisas personalizadas RCC Camisas e a Clérigos In, uma óptica que aposta também em complementos de moda.

Para Maria Antónia Portocarrero, Directora-Geral do Passeio dos Clérigos, o conceito “foi abraçado pelos portuenses como um ponto de encontro e também pelos estrangeiros que nos visitam, não só pelas insígnias aqui presentes mas por sermos um ponto de ligação entre a Torre dos Clérigos à emblemática Livraria Lello”. Segundo a responsável, a confiança dos lojistas no projecto é uma realidade, lembrando ainda que “houve uma exigência muito grande de comercialização, nomeadamente no que se refere ao mix de lojas e à sua qualidade, propondo uma oferta comercial que a baixa do Porto ainda não tinha”.

Devido ao elevado fluxo previsto, a galeria alargou o horário de funcionamento, durante o actual período de Natal. De 20 a 23 de Dezembro estará de portas abertas entre as 10 e as 22 horas, excepto dia 21 que abre às 11 horas, e nos dias 24 e 31 de Dezembro funcionará entre as 10 e as 17 horas.

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